Estou começando agora como trader e minha duvida maior é como fazer operações na plataforma ?

• Estou começando agora como trader e minha duvida maior é como fazer operações na plataforma ?

• Primeiro você deve escolher uma corretora e se familiarizar com a plataforma. As boletas costumam ser intuitivas e de cores diferentes para indicar quando se está operando na compra (amarelo) ou na venda (verde). Não é nada difícil.

Uma opção que pode ser interessante pra quem está começando, é a plataforma simuladora de operações. (Metatrader é uma plataforma gratuita que oferece essa opção. Existe, outras plataformas que oferecem essa opção, porém tem que pagar). Você poderá treinar bastante as operações de compra e venda, sem arriscar dinheiro nesse começo. Certamente te poupará muito tempo e dinheiro.   :)

Bons estudos.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.