como faço uma conta demo?

• como faço uma conta demo?

• Olá!

Eu segui dois caminhos:

1 - Quando comecei não sabia qual plataforma assinar, então abri uma conta na Rico e pedi acesso demo ao Metatrader. Aprendi demais sobre o mercado com essa ferramenta. Muitas corretoras tem esse acesso de graça, não é exclusividade da Rico.

Depois de um tempo, comecei a me interessar por Tape Reading, e pesquisar sobre plataformas, gostei do Profit Pro, por conseguir não apenas trabalhar com TR, mas também analise técnica, achei bem completo. 

2 - Eu já tinha conta na Clear, por questões de custo, então assinei o Profit na Clear para operar na conta real e também assinei o simulador direto com a Nelogica. (Acho que está em R$50)

Hoje eu continuo utilizando o Profit, mas muito mais o que é específico de TR (Book, T&T e Gráfico TR), não sei se alguma outra ferramenta tem essas funcionalidades, especialmente a do Gráfico Tape Reading, mas é a que eu utilizo.

[]s

//mg

• Primeiro escolha a plataforma que quer usar, e faça o download. Explore-a bastante para se familiarizar. A mais conhecida plataforma gratuita que oferece simulador gratuito é a Metatrader.

Espero ter ajudado.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.