Local para operar - CoWorking ou Sala Comercial?

• Olá!

Estou procurando um local para operar. Já pensei em coworking, alugar uma sala comercial mas ainda não tenho uma conclusão definida.

Tanto CoWorking quando uma sala comercial tem seus prós e contras.

No Coworking o preço é bem mais acessível, mas é mais complicado de ter um ou dois monitores em uma mesa. Em uma sala comercial esse problema seria resolvido.

Em uma sala comercial, não teria o problema de monitores ou espaço, mas o custo para alugar e manter sozinho seria muito elevado. Estou bem inclinado para ir para este lado.

Minhas questões:

1 - Qual a sugestão, caso vocês já tenham passado por isso?

2 - Você tem uma sala comercial para rachar os custos?

• Cara,eu ja operei por uma prop aq em bh,e meus custos lá giravam em torno de 600 reais,entre plataforma e aluguel.Se vc é um trader iniciante e não tira dinheiro do mercado ainda,sugiro que vá com calma,reduzir custos nessa fase é essencial pra sua sobrevivência.Agora,se vc n tem disponibilidade de operar em casa,ai acho que uma boa alternativa é tentar arrumar outras pessoas e alugar uma sala pra vc.Opinião minha:Não sei qual seu operacional nem quais ativos vc opera,mas com 2 telas vc já consegue tirar muita informação do mercado,mais que isso vc pode vir a comprometer sua capacidade de análise,mas é só uma dica.Espero ter ajudado,boa sorte.

• Olá! @Trader10221 

Eu estou operando Dolar com TR. De fato, não preciso (pelo menos não estou acostumado com) 3 ou 4 telas. Duas para mim já resolve o meu problema.

E sim, ainda estou no inicio, não faço grana no mercado, estou ainda no simulador.

O meu objetivo com esse aluguem/compartilhamento de sala é de me dedicar todas as manhãs ao trade, criar uma rotina de fato saca?

Não sei se uma Prop ia topar um lance de meio período, mas vou dar uma olhada por aqui.

Valeu demais pelos toques!

Entre para responder

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.