Eu tenho muito interesse em aprender operar com o TAPE READING, visto que a ferramenta da uma leitur

• Eu tenho muito interesse em aprender operar com o TAPE READING, visto que a ferramenta da uma leitura real do que esta ocorrendo no mercado no momento. Opero com grafico mas por mais que eu faça a minha configuração será um cenario que somente eu estarei vendo e sera posterior ao que esta ocorrendo no mercado. Isso não me deixa confortavel.

• Oi Michael Willian, 
    Além do curso gratuito que você acessou, que te dá uma base pra entender o conceito de TR (Tape Reading) sabemos que é preciso mais para aplicar essa análise com maior assertividade. Se você já consumiu todo nosso material gratuito disponível (incluindo os Bootstraps, que foram disponibilizados recentemente), é bem provável que você esteja apto a participar do curso mais robusto que existe, em formação de traders de alta performance, no Brasil. 
    Existe um módulo inteiro dedicado a análise de fluxo, que é complementar a análise técnica, mas que também pode ser usado como única técnica. 

Para mais informações, acesse: https://portaldotrader.com.br/programa-tnt

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.