a minha maior dificuldade e administrar os ganhos, na conta demo consigo bons resultado, mas na hora

• a minha maior dificuldade e administrar os ganhos, na conta demo consigo bons resultado, mas na hora que estou na real o coraçao bate forte e muitas vezes estou certo mas saio da operaçao antes da hora, e depois que vejo o que aconteceu fico indignado comigo, dai entro em outra e parece que vai ser do mensmo jeito, e desta vez volta tudo e começo a perder..... e fico novamente sem dinheiro.  tenho que fazer bico para começar denovo..." ate quando consiguirei !! abraço

• Olá,

Isso é bastante comum, e o motivo é que o controle emocional só colocado realmente à prova quando estamos operando dinheiro de verdade. Por isso os resultados nas contas demo costumam ser melhores: você sente menos abalo diante das perdas e consegue tomar decisões de cabeça "fria".

Por isso é tão importante se conhecer, traçar seu perfil antes de começar a operar. Continue estudando. Terminando nossos Bootstraps, acesse nossos cursos gratuitos e, quando conseguir juntar um capital, recomendo que invista primeiro em conhecimento. Isso vai te poupar estresse e dinheiro, pode acreditar.

Estamos à disposição.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.