Sites para base na análise técnica

• Boa noite pessoal, tudo bem?
    Estou iniciando meus estudos agora sobre investimento em ações e o day trade foi algo que me chamou bastante atenção.
    Apesar de já ter lido alguns livros e artigos sobre o tema, ainda fico meio receoso de começar a operar.
    Ouvi falar do site da Toro Radar, aonde eles dão sugestões de Day Trades. Alguém já usou esse serviço? Se sim, seria interessante usá-lo como base para minhas análises técnicas?
    Obrigado!!!

• DeaN, vamos subir em breve um curso gratuito sobre Day Trade, mas acho que o ideal é o trader tomar as próprias decisões. No chat do Portal se discute o dia todo estratégias, pontos de entrada e saída etc. de ações, futuros e opções. Dá uma acompanhada. Conheço a Toro Radar de nome, mas não saberia julgar o trabalho deles

• @DeaN

Conheço o serviço e já o utilizei.

A Toro Radar é um bom site e oferece muitas recomendações de entradas durante o dia.

Se você segui-los a risca todos os dias, terá bons lucros.

Porém terá dias em que terá prejuízo.

Por isso, tome cuidado e não aposte grande em cada operação.

Os dias com prejuízo podem acontecer logo nos primeiros dias operando, fazendo com que seu capital diminua.

As entradas deles são muito específicas, os alvos geralmente são curtos e as operações são contra tendência, buscando pegar os repiques.

Normalmente eles dão cerca de 20-25 recomendações de entradas para DT por dia, sendo boa parte para índice e dólar.

Normalmente as recomendações deles sugerem encerrar com cerca de 6-7 pontos de gain no dólar (porém algumas recomendações podem chegar a 11 pontos ou mais), por exemplo, sendo que o stop loss dificilmente é menor que 8 pontos.

São quase sempre operações bem curtas, de poucos segundos até alguns minutos.

Acredito que trabalham contra tendência por este motivo - para poder oferecer mais recomendações por dia.

Pessoalmente, este não é meu tipo preferido de entrada.

Prefiro seguir a tendência, buscando ganhos maiores por operação e menores custos de corretagem.

Lembrando que quanto mais você entrar e sair de operações, mais corretagem irá pagar.

Se você tiver tempo para acompanhar o site o dia todo e entrar nas recomendações deles, acredito que vale conhecer o serviço.

No fim, isso irá mais do seu estilo pessoal de operar.

Você só irá saber se este é seu estilo ou não se tentar.

Entre para responder

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.