Navigation

    Portal do Trader
    • Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users

    Trava de Alta - Dúvidas

    Opções e Derivativos
    2
    2
    1101
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • R
      Raf4Trader last edited by

      Pessoal, bom dia.

      Estou comecando e tenho algumas duvidas na trava de alta.
      Suponha que eu comprei a opção C1 e vendi a opção C2, no final do exercicio ambas estão OTM. Eu preciso obrigatoriamente reverter a trava (opero pela XP) ou apenas deixo ela virar pó? A segunda pergunta é, virando pó, eu ainda mantenho a minha perda máxima pela trava ou isso só acontece quando eu reverto as duas pontas (vendo C1 e compro C2)?

      Muito obrigado

      MuriloBarquette 1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • MuriloBarquette
        MuriloBarquette @Raf4Trader last edited by

        @raf4trader

        1 - Se no dia do vencimento ambas opções estão OTM, não é preciso fazer nada. Basta deixar virar pó. Aliás, é importante ressaltar que não se pode negociar opções no dia de seus vencimentos. 

        2 - Se ao montar a trava você pagou - uma trava no débito - você perde o dinheiro que pagou pra montar. Se você recebeu dinheiro - uma trava no crédito - ele é seu. 

        1 Reply Last reply Reply Quote 0
        • First post
          Last post

        O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
        © 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.