oque eu poderia esperar para entrar na posição buscando alguns pontos?por exemplo, eu vi que houve u

• TNT

oque eu poderia esperar para entrar na posição buscando alguns pontos?

por exemplo, eu vi que houve uma absorção, ja entraria ali na hora, ou esperaria algum player bater, como no caso do video, digo isso pois as vezes eles agridem tao forte que ja caem 2/3 pontos e acabam perdendo o ponto da entrada?

• admin

A contra reações de absorções costumam ser rápidas. Se demorar um minuto sem uma contra reação, eu diria que a estratégia expirou. O que você pode fazer é assumir uma posição e contar uns 30 segundos como stop por tempo. Como o custo de dólar é barato, este tipo de operação não se torna tão custosa. E, obviamente, se a agressão continua (contra você), você pula fora do trade o maisn rápido possível.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.