Primeiramente, parabens pelas aulas a todos, fico feliz de ver como o TNT evoluio ao longo de suas e

• Primeiramente, parabens pelas aulas a todos, fico feliz de ver como o TNT evoluio ao longo de suas edições.

Agora segue minhas duvidas:

1) Quando bater meu stop diaria, o que recomenda fazer, fecha tudo e dar continuidade a algum estudo o outra coisa, ir para o simulador ou so olhar a movimentação (e passara vontade rsrsrs)

2) eu montei um trading plan, um pouco diferente misturando win e wdo, eu poderia mandar para algum de voces daram uma olhada?

3) Eu vi o trading plan para ações e achei meio complicado, pois a corretagem para ações é muito mais pesada 17,80 para entrar e sair o que ja quase acaba com o stop diario de 100,00, por isso dei uma modificada tambem.

Grato.

Lucas

• admin

1 - Ao bater seu stop (caso esteja em preíodo de desenvolvimento), recomendo seguir operando pelo simulador. Somente no final do dia faça uma avaliação de todas as suas atividades.

Uma vez já desenvolvido, fica a seu critério continuar num simulador ou tirar o dia para esfriar a cabeça.

2 - Sobre o trading plan, recomendo focar somente em um ativo: índice ou dólar. Operar os dois simultaneamente, ainda mais se for day trade curto, é loucura! Você vai acabar se atrapalhando. Por isso, foque em apenas um deles.

3 - O trading plan para ações foi pensado para um ambiente de mesa proprietária. De fato não faz sentido para quem segue em carreira solo. Via de regra, no Brasil, day trade é em futuros.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.