Obrigado pela aula Sasaki, porem tem duas duvidas, quando eu bato meu stop diario o que fazer, conti

• Obrigado pela aula Sasaki, porem tem duas duvidas, quando eu bato meu stop diario o que fazer, continuar a acompanhar o mercado sem entrar, testar na conta demo ou continuar estudos e outros afazeres.

Outra duvida e eu montei um trading plan porem misturando win e wdo queria saber se alguem pode dar uma olhada para mim, se posso passar via e-mail para alguem.

Grato

• admin

Ao bater seu stop (caso esteja em preíodo de desenvolvimento), recomendo seguir operando pelo simulador. Somente no final do dia faça uma avaliação de todas as suas atividades.

Uma vez já desenvolvido, fica a seu critério continuar num simulador ou tirar o dia para esfriar a cabeça.

Sobre o trading plan, recomendo focar somente em um ativo: índice ou dólar. Operar os dois simultaneamente, ainda mais se for day trade curto, é loucura! Você vai acabar se atrapalhando. Por isso, foque em apenas um deles.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.