Parabens pela aula CSL, obrigado pelos ensinamentos,Gostaria de saber se possivel como voce fez essa

• Parabens pela aula CSL, obrigado pelos ensinamentos,

Gostaria de saber se possivel como voce fez essa otimizacao/backtest, pois hoje a unica ferramenta que sei um pouco e o Metatrader 5, porem como eu nao sei fazer robos fica um pouco mais dificil entao tenho feito backtest no papel/excel o que torna muito mais trabalhoso.

Grato,

• admin

O ideal é usar liguagens de programação próprias para tratar dados como R, MathLab, mathematica etc. O processo de otimização consiste em fazer testes combinando períodos diferentes, excluindo determinadas condições (como abertura/fechamento de mercado) e combinando outros indicadores. Atualmente estamos desenvolvendo algusn estudos neste sentido. Leva algum tempo para concluir isso, mas em breve teremos algumas novidades.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.