O Robô Duran chegou!!!!! (somente conta DEMO na RICO)

• Senhoras e senhores,

bom proveito!

https://drive.google.com/file/d/0B68p1olYPh1jVmliN... - Robô

https://drive.google.com/file/d/0B68p1olYPh1jZ0k4RmREdFVaRnM/view?usp=sharing
    - Configuração do Duran nos 5 mins com Hilo e SilverTrend (SET)

https://drive.google.com/file/d/0B68p1olYPh1jQWVUcEVoeFRuVDg/view?usp=sharing - Configuração do Duran nos 30 mins SilverTrend (SET)

• Rodrigo boa noite baixei o robô no link acima mas quando arrasto ele para o gráfico não aparece, igual a você no início do momento de hoje 18/01. O que será que está acontecendo?

Você pode compartilhar o seu SET aqui?

Obrigado

FABIANO

• Rodrigo, posta o seu setup deste robô, por gentileza.

• Rodrigo, estou tendo o msmo problema tb! Valeu!

• Rodrigo e galera! O meu MT5 pediu atualização e ao atualizar, eu consegui instalar o robô....a atualização veio do proprio MT5, não sei como achar a atualização!

• @Rodrigo-Cohen Rapida essa configuração hein! kkkkkkkk

• opaaa, brigadão pelo set, tem como mandar a sua do WIN tambem?

abraços!

• Pessoal, nao consegui abrir o audio das configuraçoes do robo... alguem teve o mesmo problema?

• Felipe! Não é um áudio. É um arquivo de configuração dos parâmetros do robô automaticamente. Quando você arrastar o robô para o gráfico e abrir a tela de configuração dos parâmetros, você tem que clicar em abrir e selecionar o arquivo "Duran 5m.set". Espero que tenha ajudado. Abc.

• Alguém teve algum problema na realização dos backtestes do robô duran? No teste da minha estratégia apareceu várias vezes o termo "invalid price". O que pode ter ocorrido?

• Obrigado Eivan, deu certo

• @Fabiano-Costa @Leitão Confira se você está em uma conta Demo da Rico e se a versão (build) do seu Metatrader é 1241 (ajuda -> sobre). Se não for instale novamente o Metatrader. Caso não resolva, me chame no Skype: henrique.vilela.
    @Eivan-Sales usa WINFUT / WDOFU pra fazer BT, e não o contrato vigente.

• Boa noite galera,

Aqui quem vos fala é o ASeronato (André Seronato). Como não estou conseguindo alterar meu nickname que está Trader54 estou assinando aqui no texto mesmo. Seguem meus sets para o Mini Dólar (WDO) e Mini Índice (WIN) para o magnífico robô que o Cohen está desenvolvendo com o Vilela que usa o setup do saudoso Duran. Ficam meus agradecimentos à todos eles.

Longe de querer competir com o Cohen, o Vilela ou o Duran, sou o plancton da sardinha em operações na bolsa, eles são os caras, mas para compensar de alguma forma fiz muitos estudos/backtests (centenas) ontem à noite e cheguei em duas configurações para o mini índice e o mini dólar. Alterei tipo de entrada, a questão de estender sinal do Silvertrend, Período e tipo do Hi-lo, pontos de objetivo, stop, etc. * Vale um observação com relação ao gerenciamento de risco da operação: O melhor resultado foi com uma relação ganho/perda negativa (1:1,75 - 0,57) no número de pontos para os arquivos set. Tentei alterar mas o melhor ganho foi assim. O timeframe que estou usando é 5 min. Adicionei limites diários de ganho e perda. Eu achava que por rompimento (como o Duran usa) era melhor, mas realmente pela abertura do próximo candle ficou melhor (usei 2pts no WDO e 25 no WIN de confirmação). O mini índice por enquanto está com resultado bem melhor.

Comparando com a do Cohen, com 3 contratos de WDO, ficou assim no Backtest para o ano de 2015 (01/01/2015 até 01/01/2016 – OLHC por 1 minuto):

Cohen (Rompimento + 0,5 pts): Lucro R$21.914,70 (1046 negócios – 77,06%)

ASeronato (Abertura +2 pts): Lucro R$34.372,60 (1220 negócios – 62,46%)

Para o mini índice WIN, com 12 contratos o stop ficou um pouco pesado (o dobro no financeiro), mas o Backtest ficou melhor que do mini dólar para o ano de 2015:

ASeronato (Abertura +25 pts): Lucro R$45.557,20 (2626 negócios – 73,69%)

Vou tentar trabalhar mais no dólar para melhorar o set. Vamos compartilhando as experiências. Esse ano quero recuperar meu preju do ano passado na bolsa!! kkkkk

Seguem os sets (vejam se compartilhei certo no Google Drive):

Set do Cohen (que eu usei): https://drive.google.com/open?id=0BxHPwTtzZnyOcU96...

Set WDO: https://drive.google.com/open?id=0BxHPwTtzZnyOZ2tB...

Set WIN: https://drive.google.com/open?id=0BxHPwTtzZnyOUjZS...

Espero ajudar de alguma forma.

Bom trades à todos!!!

Sds,

André Luiz Seronato.

• Galera, fiz uma analogia bem detalhada com o bom resultado que tive no backtest do mini indice e criei um set novo para o mini dólar, que superou!! Mudei os profits, stops e os objetivos diários e deixei proporcional ao mini índice. Reparem que as três parciais de lucro seriam para realizar 66,6% + 16,6% + 16,6% dos contratos, como eu fiz no mini índice. Como o teste é com 3 contratos do dólar isso não é possível, pois a configuração ficou 2+1+0 e acabou desconsiderando o último profit, porém com mais contratos dá pra acertar (ex, se fossem 6 ficaria 4+1+1 contratos). Mesmo assim o resultado aumentou mais de R$13mil no ano com 3 contratos!!

Ficou assim para 2015 no timeframe 5min: Lucro R$47506,70 (3181 negócios – 66,05%)

Segue o link do googledrive para ele atualizado (3 contratos):
    https://drive.google.com/open?id=0BxHPwTtzZnyOVjZ1...

Segue o link com 6 contratos e o último profit operando e testado:
    https://drive.google.com/open?id=0BxHPwTtzZnyOcVk2...

*Se forem aumentar o número de contratos não esqueçam de aumentar proporcionalmente os limites diários de perda e objetivo! Caso contrário afeta os resultados! (Ex. 3 contratos = R$900/900, 6 contratos = R$1800/1800, 9 contratos = R$2700/2700)

Sds,

André Luiz Seronato
    aseronato@hotmail.com

• Assistindo a palestra do Duran ele disse que quando o trade faz a 2ª RP (14 pontos ) ele move o stop loss que estava no break even ( 5 pontos ) para 7 pontos . Será que eu consigo configurar isto no Robô?

• @Siqueira, existe o ajuste de Break Even de ganho e Break Even no robô. Fiz alguns testes com elas e não acertei bons resultados, talvez alguém saiba usar melhor do que eu essa parte. Como existe um stop móvel, você pode programar em 7 pontos pelo robô, assim, se atingir 14 pontos, quando cair ele realizará o profit em 7 pontos de ganho, ou seja, sempre 7 pontos para baixo/cima do ponto que estiver em lucro.

*Obs. todos os backtests e os sets que eu postei anteriormente são para o timeframe de 5min!

Sds,

André Luiz Seronato
    aseronato@hotmail.com

• DURAN - Existe a possibilidade de CRIAR uma FLAG no ROBÔ para "AbrirOperações = true / false.". ?? Por favor.. :) ... Pq as vezes eu só quero usar O Gerenciamento da Posição do Robo (TrallingStop) que é EXCELENTE...

• @Trade54, boa noite.

Eu peguei o seu sei e estou fazendo uns testes, vc já conseguiu fazer algum teste bom para quem usa apenas 1 contrato?

• @Trader54 você já deixou esse seu set o dia todo no mercado? pelo que apresentou parece bem interessante essa otimização, mas você deixou um limite de ganho de R$500, seria para evitar que o robô faça overtrading ?

• tRADER54

Colouquei seu preset no 5 minutos para rodar no indice com 12 contratos. Cheguei no mesmo resultado em 2015 de R$ 45.557. Mas sem considerar corretagem.

Se eu colocar custo de corretagem de R$ 0.90 reais por contrato. (seria o volume medio mensal de, 500 contratos na sua estrategia) na rico 500 contratos paga 0.83, coloquei 0.90 de custo para considerar outras taxas cobradas da BMF...

O resultado final com custos muda, o custo com corretagem no final foi de R$ 28 mil reais. Mudando bastante a lucratividade.

Na verdade teria que ver o numero correto em 1 mes de negocios no seu setup... pois, tenho certeza que tu vai negociar mais de 500 contratos no mes. 500 contratos seria apenas para 1 operacao por dia...

Se tu movimentar 2 mil contratos no mes, tendo um custo na rico de R$ 0.70(0,75 com taxas). O resultado fica melhor na sua estrategia pois o custo cairia para R$ 23 mil reais (abaixando 5 mil)

Acho correto considerar os custos na sua estrategia. Tu sabe qual a media de contrtaos negociados no mes?

Entre para responder

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.