Opero Minis de Dol e Ind , posso dizer que acredito na AT e na AF também .Mas o cara de AT tem que s

• Opero Minis de Dol e Ind , posso dizer que acredito na AT e na AF também .Mas o cara de AT tem que saber acertar os ponteiros dos seus indicadores estatísticos com refinamento , senão é chão.
    Tenho mais que 25 anos em mercado financeiro e ganhei ( não sei se é nato) uma boa percepção da ponta que os tubarões estáo.Preciso ser mais displinado , coloco stop loss mas não respeito , e o pior , e é pior mesmo , sem ladainhas.O mercado tem me dado calor e voltado , sabem como isso acaba um dia né?Outro erro , opero lote maior do que deveria , indisciplinado , muito ruim essa gula.

• é importante você dedicar-se ao controle psicológico e na disciplina de seguir seu trading system à risca (se não tiver um, procure aprender). Sugerimos que faça o curso TNT. Ele é o mais completo oferecido no mercado e irá ensinar à você todas essas coisas, desde o domínio psicológico, controde de risco, financeiro, setups, técnicas e muito mais. Se estiver empenhado em seguir esta profissão, estudo e prática constante serão determinantes para o seu sucesso.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.