Modelo de Planilha para Anotações de Trades
-
Segue modelo de planinha, ela toda automática, rssssss apenas cuidar se não errei nada de fórmula rssssss Mas cada um agora faz seu ajustes. Bom uso. https://groups.google.com/group/mt5-portaldotrader/attach/37230be265bd9/Financeiro%20DT.xlsx.xlsm?part=0.1&authuser=0&view=1 -
Show de bola! Muito obrigado. -
Bom dia ! Eu estou procurando uma tabela para anotar os trades, mais esta não tem Realização parcial, onde posso conseguir uma, que não dependa de ser da Rico, para poder usar?Muito obrigadoAbraços !Jorgemjorge pardina -
Serve qualquer corretora e não tem link DDA. -
Muito obrigado MSK, mais por favor, que tenha RP (realização parcial).Abraçosjorgemjorge pardina -
Jorsys, esta ali campo "Redução", mas agora tens a faca e o queijo na mão só cortar.................. -
-
-
não consegui baixar também mano, pode me mandar? dilnei.soethe@gmail.com
-
Não consigo baixar a planinha, da acesso negado.
-
-
amigo, gostaria que me add no grupo do e-mail para que eu possa baixar a planilha.
Att,
e-mail: junior.everaldo@gmail.com
-
Bom dia.
Gostaria que me add no grupo do google driver para que eu possa baixar a planilha. Meu e-mail: rosemirbs@gmail.com
Atenciosamente,
Rosemir B. da Silva.
-
Bom dia MSK_POA_RS não consigo abrir, poderia me fazer a gentileza de encaminhar via E-MAIL?
regianemorais94@gmail.com
GRata! -
Também não consegui baixar a planilha!
-
Também não consegui. Se puder me incluir. amfonsec@gmail.com
-
Bom dia!
Não consigo baixar, poderia me encaminhar por E-MAIL, por favor?
hbueno150@gmail.com
Grato!
Hugo Bueno Badaró.
-
Não consigo baixar a planilha, poderia me encaminhar por E-MAIL, por favor?
alexandre.bonato@gmail.com
Desde já eu agradeço.
O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.