Sasaki, estou utilizando o Metatrader Demo pra fazer as operações. Nunca havia operado antes. A minh

• TNT

Sasaki, estou utilizando o Metatrader Demo pra fazer as operações. Nunca havia operado antes. A minha dificuldade é que considerando apenas 50 pontos de objetivo, não consigo preencher a boleta em tempo hábil. Caso eu vá preencher stop loss e stop gain, a operação já passou... Se eu for entrar e sair de forma manual, corro o risco de atingir o meu stop diário na primeira operação e ter que parar de operar. O que devo fazer? O meu entendimento está errado para o Trading Plan em Índice?

• O índice é muito volátil e realmente fica bastante difícil preencher boleta para pegar 50 pontos em uma entrada que se enxerga de repente. Sugerimos que você utilize o chat trading, ou seja, que opere diretamente no gráfico. Setar o Loss e o Gain é fácil - basta clicar na barra da sua ordem e arrastar pra cima e depois clicar de novo e arrastar pra baixo.

Caso possa arcar com os custos de um plataforma com mais recursos, sugerimso Profitchart Pro e Tryd que possuem ordens OCO - o que resolverá seu problema.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.