Utilizo a Plataforma " Trandingview ", para fazer as minhas análise, no momento não estou

• Utilizo a Plataforma " Trandingview ", para fazer as minhas análise, no momento não estou pagando, pois utilizo apenas a parte free. Gostaria de saber se vocês conhecem a plataforma, e tem alguma opinião sobre a mesma. Eu estou utilizando a mesma, porque ela possibilita as análises das cripto moedas da maioria das Exchanges do mundo.

• É uma excelente plataforma em termos de recursos. Apenas o fato de funcionar via Web pode causar alguns transtornos se você resolver fazer scalping trading, que exige muita velocidade de transmissão. Mas, de um modo geral, é uma ótima plataforma, além de ser uma espécie de rede social para traders.

• É uma excelente plataforma em termos de recursos. Apenas o fato de funcionar via Web pode causar alguns transtornos se você resolver fazer scalping trading, que exige muita velocidade de transmissão. Mas, de um modo geral, é uma ótima plataforma, além de ser uma espécie de rede social para traders.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.