Galera do Portal,não sei se está acontecendo só comigo, mas nos últimos módulos tem sido uma luta ve

• Galera do Portal,

não sei se está acontecendo só comigo, mas nos últimos módulos tem sido uma luta ver os vídeos. Estão demorando muito para fazer o download, travando a todo momento. No começo achei que era minha internet, que realmente não é das melhores do mundo, mas estou começando a achar que não. Mesmo colocando o vídeo em velocidade normal e em 360p está travando. Deve estar acontecendo com mais pessoas, se não o problema é particular mesmo. Só dando o feedback aqui. Abraço!

• Oi Pedro. Testamos aqui em várias máquinas e em vários lugares (bairros distintos em SP). Tudo funcionou de acordo. Talvez seja seu computador ou a internet em seu bairro.

• Oi Pedro. Testamos aqui em várias máquinas e em vários lugares (bairros distintos em SP). Tudo funcionou de acordo. Talvez seja seu computador ou a internet em seu bairro.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.