Olá Sasaki,estou com uma dúvida em relação ao IFR. Como eu sei se devo configurar o IFR em 2, 9 ou m

• Olá Sasaki,

estou com uma dúvida em relação ao IFR. Como eu sei se devo configurar o IFR em 2, 9 ou mesmo em 14 períodos. Entendi como funciona o indicador em relação a sobre compra e sobre venda, mas não sei se configuro esse valor em relação ao tempo gráfico ou se depende de outros fatores.

Abçs.

• Olá,

Quanto menos o valor do IFR, mais sensível ele será. Vai de acordo com quem usa. Você pode testar todos antes de determinar qual deles vai usar, ou se vai combinar com mais algum outro indicador.

• Olá,

Quanto menos o valor do IFR, mais sensível ele será. Vai de acordo com quem usa. Você pode testar todos antes de determinar qual deles vai usar, ou se vai combinar com mais algum outro indicador.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.