​Ferramentas Mentais para Traders - Andrew Smith

• This post is deleted!

• @Trader65 Eu li este livro há muito tempo, em PDF. Ficou no PC da corretora que trabalhei, portanto não tenho aqui comigo. Nem lembro mais se foi em português ou inglês. Creio que se você der um Google encontrará ele sem muita dificuldade. Impresso será muito difícil porque deve estar fora de catálogo.

• @Sasaki !! Tudo bem?? Eu sou um cara bem insistente, e de tanto insistir consegui o livro! Consegui com o próprio Andy, que por sinal é gente boa por demais, esse livro é bem raro! E ele deve chegar aqui nessa semana. Não achei em nenhum lugar no Google salvo em um sebo de SP, que sempre estava fechado por sinal vendendo a sutis R$ 190,00! Eu imagino que o conteúdo vale muito mais do que o livro e com certeza vai valer a pena o esforço em ter corrido tanto atras desse matérial como muitos outros sobre a Psicologia do Trading. Valeu ai Sasaki, um dia eu vou ser tão bom como vocês, estou me dedicando profundamente para isso. Ultima pergunta, como eu pedi mais de um..e o livro é bem raro o que você acha de sortear um entre os caras que seguem o Portal do Trader? Da mesma forma que foi super difícil para que eu conseguisse essa copia, deve ser muito útil para outras pessoas que queriam aprimorar seu Mindset.

Forte Abraço!!

• Boa tarde pessoal,

Encontrei esse link aqui para download.. https://www.facebook.com/permalink.php?id=67356925...

Abs!

• Que bela iniciativa, @Trader65! Façamos o seguinte, vamos usar o ranking do Portal neste mês de janeiro. Não gosto de sorteio porque esta prática recompensa as pessoas por pura sorte e acaso. Cá entre nós a meritocracia é mais justa e é a prática que reina no mercado! Que acha de presentear com este livro o primeiro colocado no ranking durante o mês de janeiro, excluindo a equipe do Portal do Trader?

• Demais @Trader65! Obrigado pela super colaboração!

• @Sasaki poxa! para mim sera um prazer...conhecimento é para ser compartilhado! Alem do o Autor ser gente boa demais....o obra dele é animal!! Por mim fechou!!

• @Moore Que isso, de vdd...o que vocês fazem é muito maior do que dar um livro de presente!! O conhecimento que vocês compartilham é de excelente qualidade....e de graça!! a proposito...fui eu que mandei uma mensagem na sua pagina do Linkedin perguntando do livro dele...rsrs! Eu creio que sera de grande vália para o ganhador. E eu fiz tudo isso, porque você diz que esse era esse era essencial quando fez a recomendação dos livros que todo Trader deveria lerl ! Eu tenho um monte dos videos do Portal no meu celular que eu vejo e revejo varias vezes. Da mesma forma que vocês estão me ajudando a me tornar um Trader melhor, eu também me vejo na obrigação de contribuir para que outros Traders cheguem nos 5% de consistência. Contem cmg nessa missão! Forte abraço

• @Trader65 Se tiver os contatos do Andrew, me manda em pvt no marcos.moore@portaldotrader.com.br . Quem sabe, não conseguimos fazer um evento com ele... Mais uma, vez muito obrigado! É um dos posts mais visitados de todo o fórum!

• Pessoal, só para avisar...já estou com o livro do Andrew Smith em mãos!! Depois disso, é só pegar os dados do ganhador que eu ficarei feliz em enviar.

• @Trader65 Cara, me ajuda onde posso conseguir esse livro, de tanto procurar cheguei ate esse tópico aqui e vi que vc conseguiu. plz..help-me. Já achei em PDF, mas não curto. Gosto dos livros mesmo, quero ler e juntar a minha coleção ao lado de Mark Douglas e Alexander Elder!

• Ola @Trader207, tudo bem? Eu consegui direto com o autor, não sei se ele ainda tem mais! Acabei conhecendo ele via troca de mensagens...posso lhe dizer que o livro é fantástico! Ainda estou na metade, mas estou adorando. Eu vou doar um para o primeiro colocado do Ranking do Portal. Se eu puder lhe ajudar em algo, me avise aqui.

• @Trader65 Não sei como conseguiria ser o primeiro colocado no Ranking do Portal..rsrs, cheguei hj aqui em busca desse livro. Tb nem acho que mereceria ganhar mais que os outros que ja fazem parte do portal por mais tempo. Mas eu queria muito mesmo esse livro. Como faço para ter contato com o autor e tentar tb?

• Então, eu falei com ele via Linkedin. Se quiser posso falar com ele para comprar mais caso ele tenha. Eu adianto...o livro é DEMAIS! Psicologia do trading é a chave de tudo mesmo.

• @Trader65 Quero sim, quero muito esse livro. Me ajuda a consegui-lo plzz..

• @Trader207 Tea With Me!! Já entrei em contato com ele...espero que ele tenha mais! Eu quero presentear mais gente, mais gente precisa conhecer o material. Não porque eu falei com ele, mas porque é de fácil entendimento e os exemplo que ele usa são ótimos. E é em Português!

• @Trader65 Irei acompanhar o tópico. Agradeço a ajuda. :) :)

• @Trader207, não foi nada!! Fico feliz em poder ajudar! Forte abraço.

• @Trader65 Temos um ganhador! Foi o Biso Trader, com 833 "joinhas" neste mês de janeiro! Vou colocar vocês em contato por e-mail

• Parabéns Biso Trader!!!! Vou procurar enviar o quanto antes o seu livro, espero que goste o tanto que eu estou gostando,@Trader207, consegui falar com o Andy, preciso alinhar com você depois, entre em contato cmg via email! Conhecimento é para ser compartilhado...é já adianto que não vou ficar só nessa do livro não, logo eu bolo mais alguma coisa.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.