Configuração Profitchart para Dolar Cheio e Mini Dolar

• TNT

Pessoal, boa tarde....

Estou muito focado em aprender a trabalhar também por Fluxo e Tape Reading. Neste sentido, gostaria de receber alguma sugestão de configuração de Tela do Profitchart focado no Dolar cheio e Mini Dolar.

Desde já agradeço,

abs,

Éverton

• Boa Noite Everton, tudo bem?Estou encaminhando a configuração que, os Andrés da Scalper Trader, disponibilizam em seu curso gratuito.

Por ser gratuito, é superficial porém muito interessante e vale conferir: http://scalpertrader.com.br/.

Link Download: https://onedrive.live.com/redir?resid=701B4CAEB1F0...

Para importar: Vá em Arquivo > Importar Configurações. Selecione o arquivo e marque SUBSTITUIR em todas as opções.

Esta configuração contem as telas de: Índice, Dolar, Opções, Ações, DI, Mercados....

Espero ter ajudado.

Abs.

• TNT

Caro Gigio, muito obrigado pelo retorno. Ótimo dia.

• admin

@everton-monico eu coloco na minha tela um book aberto, outro fechado, um times & Trades sem nenhum filtro, saldo do último minuto, saldo dos últimos 5 minutos, um volume at price e um book vertical (netrix). Em outra tela uso um gráfico de 5 min para monitoramento geral e um saldo diário. Se acompanhar a minha transmissão diária ao vivo no Portal, das 11:15 às 12hs, poderá ver a minha tela e ter uma ideia.

• TNT

Sasaki, muito obrigado. abs

• Baixei essa tela dos andrés, alguem sabe me dizer o que significa as cores dos players?

• admin

@Trader1640, infelizmente, configuração de tela é muito pessoal. Cada trader tem as suas preferências. Operar com a tela de outro trader é como sentar na mesa de trabalho de um estranho (com seus porta objetos, utensílios e porta retratos pessoais), ou seja, não tem como não estranhar.

Dá um pouquinho (só um pouquinho) de trabalho a mais configurar a própria tela, mas no fim, vale a pena!

Isso vai na linha que sempre digo para o pessoal aqui do Portal: nenhum, absolutamente NENHUM trader opera como outro. Cada um tem as suas preferencias e peculiaridades. Por isso, olhar a tela dos outros é legal para ter uma base (todo mundo faz isso), mas usar exatamente a mesma tela, dificilmente vai ser 100% aproveitável.

• @Trader1640

Olha as cores são:

* Amarelo (HFTS)

* Azul Claro (Giro)

* Vermelho (Bancos)

* Verde (Estrangeiros)

Bom é isso.

Espero ter ajudado.

Entre para responder

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.