Por que traders trabalham para empresas?

• Se o trader tem ganhos bons e consistentes, por que ele trabalha para outra empresa? Obviamente que a empresa não vai pagar de salário ou comissões mais do que ele é capaz de faturar com seus traders para ela ou para os clientes delas, então qual é a vantagem de você deixar de operar para si próprio e passar a operar para uma empresa?

Gostaria de exemplos de ganhos (não valores, mas como são pagos), como a empresa comissiona o trader e qual é a vantagem final nisso.

• Cara,eu opero por uma mesa prop presencial aq em bh.E assim,a mesa te da muitas vantagens,principalmente no começo,pois aqui no Brasil não se tem muita informação sobre o mercado e etc.Desse modo,as props te dão toda uma base educacional e toda uma metodologia de ensino,além da interação com vários traders pra poder trocar experiências.Por fim,elas te dão dinheiro grande pra operar.Então assim,pro iniciante acho muito vantajoso.Pro trader mais experiente,acho q depende do perfil.

Entre para responder

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.