O Delay é da Plataforma ou da Bolsa?

• Saudações a todos.

Estou começando no Mercado e ontem tive um sério problema com a minha corretora.

Resumindo uma longa história, quando mandava um ordem aparecia uma mensagem: "Erro, Tente mais tarde", ou algo assim. 

- Tente mais tarde !?!
    - Como assim!?!
    - Em 30 segundos o negócio já era !!! 

No final acabei com várias ordens rejeitadas por falta de garantias !!! Que sorte que não tinha garantias, senão teria falido !!!

Enfim, não sei se é só Delay, ou se tem uma questão de falha do sistema de Home Broker da corretora.

O que vocês tem visto por aí?

Grande abraço e ótimos negócios !!!

• Opa, tudo bem? 

tente entrar em contato com o suporte, porque, pode ser diversas coisas, como: Internet, margem limite, plano de contrato etc.

Valeu

• Valeu pela ajuda.

Mudei de corretora mesmo. O Home Broker deles é bugado.

Entre para responder

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.