olá Moore;fiquei com a impressão que esses movimentos anti tendencia são possiveis em períodos curto

• olá Moore;

fiquei com a impressão que esses movimentos anti tendencia são possiveis em períodos curtos de tempo, intra day mais especificamente; e que para períodos maiores de tempo, swing ou position, esses movimentos ficariam mais arriscados. estou certo em meu raciocícnio?

abraços

• Victor, trades contra a tendência são menos arriscados no Day Trade e depois Swing trade. Position só se estiver muito, muito esticado o movimento e com sinais claros de reversão. Abs!

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.