Fiquei na dúvida de como determinar o Delta. Inicialmente pensei ser o fator que estaria disposto a

• Fiquei na dúvida de como determinar o Delta. Inicialmente pensei ser o fator que estaria disposto a perder, mas no texto fala que é o lucro que deve-se obter para subir a posição. Poderia ser um valor em função de sua tolerância a perdas? por exemplo: se estou disposto a perder R$ 1 mil por semana, poderia estabelecer um Delta de R$ 2 mil (fator dobro da perda) de Gain para evoluir? é isso?  

• Sim, é isso. Fala-se sobre lucro porque você deve descontar seus custos operacionais. Imagine um scalper, que faz dezenas de operações por dia - se ele não fizer suas contas pelo lucro líquido, poderá ter prejuízos mesmo que pareça estar ganhando.

• Sim, é isso. Fala-se sobre lucro porque você deve descontar seus custos operacionais. Imagine um scalper, que faz dezenas de operações por dia - se ele não fizer suas contas pelo lucro líquido, poderá ter prejuízos mesmo que pareça estar ganhando.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.