Comecei a operar contratos de dolar e índice, com pouco conhecimento e estou no negativo. Quero reve

• Comecei a operar contratos de dolar e índice, com pouco conhecimento e estou no negativo. Quero reverter minha posição.

• O começo é assim mesmo. Você pode, inicialmente, fazer trades em conta demo e poupar bastante dinheiro nessa fase que é muito comum perder dinheiro. Caso opte por continuar operando dinheiro de verdade, coloque à prova sua disciplina a cada operação. Reveja sua estratégia, encontre onde está a falha e refaça seu planejamento se for preciso. Estude sempre e conte conosco pra te ajudar na sua jornada trader.

Abs.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.