É aconselhavel operar trend following no modo Swing Trade correto? porém tenho um planejamento diári

• TNT

É aconselhavel operar trend following no modo Swing Trade correto? porém tenho um planejamento diário, pois já dei stop no meu chefe, e necessito do rendimento mensal, para não comprometer o capital que é exclusivo do Trade, pergunto se aconselhável operar nas duas pontas, como daytrade e como swing trade? pois vejo o swing trade como o estilo perfeito para mim no futuro, 

• Oi VITA,

Se você já stopou seu ex-chefe e necessita de rendimento mensal, imagino que tenha um bom volume alocado em RF, afinal, em renda variável não há garantia de rendimento. Isso só vem com se você já for um trader consistente. Nada o impede de atuar como Day Trader, mesmo tempo uma carteira de longo prazo. São duas maneiras diferentes de atuação e uma não deve interferir na outra. Essa pergunta só você poderá responder, sabendo que atuando de duas maneiras diferentes em renda variável, você assume os riscos das duas modalidades.

Abs.

• VITA, a abordagem de TF pode ser adotada inclusive para day trade, como exemplifica o Moore nas suas aulas de Hilo intradiário.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.