Navigation

Portal do Trader
    • Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users

Prezados Sou iniiante neste universo , e não tenho formação graduada . Gostaria de saber se é possiv

Dúvidas dos Cursos
    como-traders-profissionais-operam-curso-gratuito dna-operacional-introducao
    2
    2
    511
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • T
      Trader44 l1 last edited by

Prezados 

Sou iniiante neste universo , e não tenho formação graduada . Gostaria de saber se é possivél me tornar um trader , para trabalhar em uma instituição , ou até mesmo sozinho.

Gostaria de aumentar minha renda , sem ter que sair de casa , porque já tenho um trabalho . Porem se tudo der certo posso transformo o trade em renda principal . 

Att Douglas

Martha 1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • Martha
        Martha @Trader44 l1 last edited by

Oi Douglas, como vai?

Para se tornar um grande trader você precisa estudar muito e se dedicar muito. Dependendo da instituição você precisará de graduação, mas se for operar seu próprio dinheiro isso não é necessário. Quanto ao aumento de renda, saiba que no começo vai ser difícil (quase impossível) você obter ganhos consistentes, de modo que é conveniente ter garantido suas contas pagas pelo seu período de aprendizado (pelo menos 1 ano). Nesse período você provavelmente obterá conhecimento e maturidade suficiente para entender se a profissão Trader é pra você ou não. 

Sugiro começar seus estudos pelas vídeo aulas na página Aprenda:  https://portaldotrader.com.br/aprenda

Conte conosco pra te ajudar.

Abs.

1 Reply Last reply Reply Quote 1
        • Martha
          Martha @Trader44 l1 last edited by

Oi Douglas, como vai?

Para se tornar um grande trader você precisa estudar muito e se dedicar muito. Dependendo da instituição você precisará de graduação, mas se for operar seu próprio dinheiro isso não é necessário. Quanto ao aumento de renda, saiba que no começo vai ser difícil (quase impossível) você obter ganhos consistentes, de modo que é conveniente ter garantido suas contas pagas pelo seu período de aprendizado (pelo menos 1 ano). Nesse período você provavelmente obterá conhecimento e maturidade suficiente para entender se a profissão Trader é pra você ou não. 

Sugiro começar seus estudos pelas vídeo aulas na página Aprenda:  https://portaldotrader.com.br/aprenda

Conte conosco pra te ajudar.

Abs.

1 Reply Last reply Reply Quote 1
          • First post
            Last post

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
          © 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.