Sasaki, boa tarde!Comecei o trading plan em DOLAR, como são necessárias 30 operação no nível 0, util

• Sasaki, boa tarde!

Comecei o trading plan em DOLAR, como são necessárias 30 operação no nível 0, utilizar setups fica mais complicado, pois entendo que os tempos gráficos devem ser maiores e isso pode não me favorecer entradas em 30 operações. Decidi operar por TR pelo o que aprendi no módulo anterior, fazendo uma gestão de risco meus STOPS estão em 0,5 para loss e 0,5 para gain. Contudo, tenho tomado muito STOP e batido a meta de loss diária muito rápido, vejo fluxo comprador/vedendor, entro na operação, mas no instante seguinte sou stopado com loss. O que você me aconselha a fazer?

Obrigado.

• admin

Meio ponto é muito curto... estica isso para 1 ou até 2 pontos. Se o seu ritmo de perdas estiver muito acelerado, manera nas operações... essa é a ideia de fazer muitos trades: gerenciar o ritmo de perda e tentar reverter o histórico operacional ainda dentro da mesma sessão

• @sasaki Obrigado pelo retorno, como o nível 0 a meta são as 30 operações, estou focando em faze-las e somente me preocupar em não bater -100,00 no dia, ou seja, tive 2 dias que fiz as 30 operações, mas fiquei no negativo em ambos (acima dos -100,00), mas bati a meta. Minha visão está errada?

Estou no módulo 7, estava o meio do 6, mas resolvi termina-lo depois e focar no 7 agora.

Abraço.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.