A respeito do Dólar futuro, gostaria de obter informações a respeito do comportamento do mercado, pr
-
A respeito do Dólar futuro, gostaria de obter informações a respeito do comportamento do mercado, pré e pós, formação do preço de ajuste diário, quais os cuidados ou proveitos o trader pessoa física deve observar, qual o comportamento dos grandes investidores e posicionados quando o pregão está com o preço abaixo ou acima da estimativa de formação do ajuste. Grato.
-
Eu desconheço qualquer estudo que mostre um comportamento padrão em cima da expectativa do ajuste. No meu caso, uso como uma possível resistência, se a cotação estiver abaixo, ou um possível suporte, se estiver acima. Vale lembrar que todo suporte/resistência pode repelir ou reforçar um movimento tendencial em cima dele. O que define para qual lado apontar são outros critérios como tendência mais recente, fluxo de negócios etc.
-
Eu desconheço qualquer estudo que mostre um comportamento padrão em cima da expectativa do ajuste. No meu caso, uso como uma possível resistência, se a cotação estiver abaixo, ou um possível suporte, se estiver acima. Vale lembrar que todo suporte/resistência pode repelir ou reforçar um movimento tendencial em cima dele. O que define para qual lado apontar são outros critérios como tendência mais recente, fluxo de negócios etc.
O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.