Navigation

Portal do Trader
    • Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users

identifico aqui meus problemas, sou scalper no gain e position trader nas perdas; qdo estou ganhando

Dúvidas dos Cursos
    6-1-construindo-seu-alicerce aspectos-mentais-a-esperial-de-auto-sabotagem
    2
    2
    654
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • A
      acertando last edited by

identifico aqui meus problemas, sou scalper no gain e position trader nas perdas; qdo estou ganhando saio rapidissimo pq nao posso deixar de pegar pelo menos um pouco; qdo estou perdendo nao saio da posição perdedora pq ja perdi tanto que nao admito mais uma erda; só q o mercado é autônomo age independente das minhas necessidades

Sasaki 1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • Sasaki
        Sasaki @acertando last edited by

Existem diversas forma de você lidar com isso.

Primeiro através de um bom dimensionamento de risco, depois, disciplina para colocar este plano em prática. No mais, os aspectos emcionais podem ser trabalhados ao longo do tempo, como uma prática diária, em tudo o que se faz.

1 Reply Last reply Reply Quote 0
        • Sasaki
          Sasaki @acertando last edited by

Existem diversas forma de você lidar com isso.

Primeiro através de um bom dimensionamento de risco, depois, disciplina para colocar este plano em prática. No mais, os aspectos emcionais podem ser trabalhados ao longo do tempo, como uma prática diária, em tudo o que se faz.

1 Reply Last reply Reply Quote 0
          • First post
            Last post

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
          © 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.