Augusto, achei bem interessante. No entanto, estou com uma dificuldade enorme e entender como usar o

• Augusto, achei bem interessante. No entanto, estou com uma dificuldade enorme e entender como usar o Fibonacci... não ficou claro para mim em nenhuma aula. Para ser mais direto, eu não entendi como usar a ferramenta no gráfico: traço a partir de topos e fundos? De cada onda? Quais os parâmetros para saber como "encaixar" o fibonacci no gráfico... Obrigado. Abs, Diego

• admin

Olá, Diego!

Exemplos:

- Para projetar onda 3, pegamos a medida do fundo até o topo da onda 1. Posteriormente, projetamos a partir do fundo da onda 2 os 100% ou 161,8% da onda 1.

- para uma correção de onda 2, basta colocarmos o fibonacci do fundo até o topo da onda 1 e depois visualizar a retração.

Nas ondas impulsivas você vai fazer projeção do fibo na onda impulsiva anterior e aplicar no fundo da onda corretiva anterior. Enquanto que na onda corretiva, você vai querer ver a retração que ela alcança em relação a onda anterior.

Se eu tiver complicado demais, me chama no chat em algum dos meus horários diários (14h15hs ou 16hs) que aí eu te explico com o gráfico. Pode ser?

Não esquece de conferir a aula AO VIVO de hoje. Eu comentei de FIbo lá também.

Abs!

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.