Existem indicadores que mostram uma projeção de até onde uma ação pode subir ou cair. Gostaria de sa

• Existem indicadores que mostram uma projeção de até onde uma ação pode subir ou cair. Gostaria de saber algum indicador adequado para mini dolar, ou alguém que utiliza algum indicador e deu certo. Fico em dúvida de onde colocar meu stop gain, ainda estou na simulação.

• Existem sim, ferramentas auxiliares que projetam possibilidades de movimentação dos preços de acordo com determinados parâmetros. O que não existe é uma resposta pronta e direta pra sua pergunta, já que o seu resultado depende de como você opera (isso engloba sua disciplina, seu apetite ao risco, sua disponibilidade de capital, nível de conhecimento técnico e tempo de tela). Dentro da área aprenda, na mesma página onde você assistiu o vídeo "Plano de Trade" você encontrará vídeos que podem te ajudar melhor com esta questão. 

Eu poderia simplesmente dizer "utilize projeção de fibonacci em rompimento de pivô" mas seria uma resposta incompleta, superficial e até evasiva. Afinal o resultado trata-se  de traçar objetivo, metas, saber entender, estudar, e estudar de novo, aplicar e acreditar no seu Plano de Trade. Assista todos os vídeos quantas vezes for necessário. Estamos aqui pra te ajudar.

Abraço.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.