Sasaki, boa tarde!Ainda tneho dúvidas com relação aos custos operacionais. Devo inclui-los no meu st

• Sasaki, boa tarde!

Ainda tneho dúvidas com relação aos custos operacionais. Devo inclui-los no meu stop? Por exemplo, estou numa operação cujo as minhas perdas já somam 99,00 e para sair dela tenho 1,00 de corretagem. Já deveo encerrar a operação?

Obrigado.

• admin

Neste caso, pode considerar a entrada, mas se ao encerrar o trade o saldo estiver negativo em 100 ou mais, encerre as atividades neste dia. Quando eu operava a própria plataforma contabilizava e neste caso, ela me deixava entrar, mas precisava encerrar com lucro, senão estava fora das operações no mercado real naquele dia.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.