Moore, boa tarde!Se em minha análise identifico uma distorção que sugira uma operação contra uma ten

• TNT

Moore, boa tarde!

Se em minha análise identifico uma distorção que sugira uma operação contra uma tendência de alta, porém não estou comprado no ativo. Para vender a descoberto, o processo para aluguel de um ativo é simples e rápido a ponto de permitir aproveitar a oportunidade identificada? Está disponível para qualquer ativo?

• Reginaldo, atualmente é bom simples. Se for uma blue chip, basta vender que a XP aluga pra você. Mas convém ver qual a taxa média cobrada pelo aluguel. Consulta a gente sempre

Abs!

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.