Cada vez mais claro o TR pra mim mestres.. show de bola essa aula, dolar com baixa volatilidade, mos

• TNT

Cada vez mais claro o TR pra mim mestres.. show de bola essa aula, dolar com baixa volatilidade, mostrando a briga do URSO e do Touro, e depois mostrando a tendência, viciante esse meu novo trabalho, rsrsrs,

é Certo afirma que  par quem segue fluxo, fica dificl identificar uma tendência longa? seria melhor termos uma ferramenta de análise técnica, price action, para dar supor e permanecermos na posição, avançando o stop, ou o TR me dá essa visão?

Um ponto que continua obscuro pra mim é esse troca troca, no volume dos saldos, esses players estão no intraday ou gerando preço médio para ST ou position? 

• admin

Vita, EU acho difícil, mas alguns traders conseguem surfar ondas maiores. Na verdade, o que acontece na maioria dos casos é que o pessoal mescla outras táticas, como AT e indicadores técnicos para alongar as estradas que são feitas pelo fluxo, justamente como você mesmo sugeriu.

Sobre o troca troca, não é possível distingir com clares a finalidade da execução dos players. Pode ser uma entrada, pode ser uma saída, uma "perna" de operação estruturada, casada com outro ativo, um hedge, simples especulação etc.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.