Ola ,boa noite tenho 43 anos, e sempre trabahlei como motorista de caminhão. Porém sempre tive vonta

• Ola ,boa noite tenho 43 anos, e sempre trabahlei como motorista de caminhão. Porém sempre tive vontade de ter uma outra profissão, de preferencia uma que fosse possível trabalhar em casa através do computador.

consegui enxegar no trader uma oportunidade de realizaressa  minha vontade,,,hoje estou empregado, tenho um salario que pagam mimhas contas, gostaria de operar swig trader paralelamente ao meu serviço fixo.

ja tenho conta em corretora, com um pequeno investimentos em renda fixa. tambem tenhoduvida em relação ao tempo de aprendizagem...

muito obrigado a todos do portal trader.

• Oi Alfredo, 
    É perfeitamente possível incrementar seu salário através do Swing Trade. Porém apesar de ser uma tarefa simples, passa longe de ser fácil. Qualquer que seja o prazo de retorno das suas operações, exigirá de você muito conhecimento e disciplina ao tomar suas decisões. Você deverá estudar muito antes de começar a operar, e nós podemos te ajudar nisso. Continue explorando a área Aprenda do nosso site. 
    Quanto ao tempo de aprendizagem dependerá totalmente da sua dedicação aos estudos. O ideal é que você estude todos os dias e também que identifique seu perfil e trabalhe sua disciplina.
    De qualquer forma, independentemente de querer se tornar um trader em carreira solo (na verdade, às vezes é melhor ter isto como atividade secundária e ainda contar com a estabilidade de um emprego), é obrigação de todo cidadão saber cuidar de seu dinheiro, pois dificilmente haverá alguém disposto a tratar as suas economias com mais zelo que você mesmo

Pense sobre isso e conte conosco caso decida trilhar esta caminhada.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.