Hilo escadinha! By: Henrique Vilela
-
Pessoal, abaixo o link para download:
https://drive.google.com/file/d/0B68p1olYPh1jNTRrQjVTTWxEUnc/view?usp=sharing -
Opa! baixei o "HiLo Escadinha.ex5" porém acredito que esteja faltando o arquivo "HiLo Escadinha.mq5" Como eu o consigo? @Rodrigo-Cohen
-
Baixei o Hilo escadinha, porem não sei como configurar para parecer realmente uma "escadinha". Para mim está aparecendo em zig zag para baixo e para cima, formando umas pontas.
-
O meu estava funcionando corretamente, hoje esta com esse zig zag, todo maluco.
-
O mesmo ocorreu aqui, acabei de baixar para testar esse indicador e está um ZigZag maluco.
-
Orli, Douglas e Paulo, primeiramente peço que acessem o perfil de vocês e mudem o nick para não ficarem aparecendo como TRADERXXXX. Ok?!
O Henrique Vilela postou um vídeo explicando que enquanto não corrigem o erro vocês devem entrar na Coloração do Hilo da seguinte forma:
Escolham a 2a cor de cada item (upper e lower) e coloquem branco (white) como está a minha.Depois apertem F8 (configurações) e na aba COMUM marquem Gráfico em primeiro plano.
-
Obrigado Rodrigo.
-
Aqui no meu só consigo alterar a primeira cor. Não abre opção de alteração da segunda cor.
-
@Orlijm, eu também estou com o mesmo problema. Eu tinha este indicador instalado no MT5 há quase um ano, mas não sei por que, o formato de escadinha não está ocorrendo mais. Notei este mês o problema. Talvez alguma dessas atualizações do MT5 pode ter afetado o indicador. Mas quem pode nos responder com mais propriedade é o Cohen e o Henrique Vilela.
-
Realizando as configurações comentadas pelo Cohen, o indicador é exibido corretamente no meu MT5.
-
@Valter-Oliveira como vc fez para alterar a 2ª cor? Para mim só abre a opção de alteração da primeira.
-
Consegui acertar aqui. Alterar a 2ª cor que é meio complicado. tem que ficar clicando na opção cor até aparecer a opção "None" em branco. Aí vc chega e altera para branco mesmo
-
Olá pessoal alguém poderia me informar como eu coloco Hilo Escadinha By HE na janela do indicador 1 conforme a imagem anexa. É um gráfico de Heikin Ashi. Obrigado
-
Boa noite pessoal,
Estou começando agora no fórum, a documentação do robô hilo escadinha do vilela está disponivel?
Gostaria de entender os parâmetros de entrada -
O link nao esta mais disponivel? como possa baixar?
-
@rodrigo-cohen
Rodrigo o link do Hilo não esta disponível. Como posso baixar o Hilo para MT5?
O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.