Navigation

Portal do Trader
    • Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users

Hilo escadinha! By: Henrique Vilela

MetaTrader 5
    hilo
    11
    16
    17540
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • RodrigoCohen
      RodrigoCohen last edited by

Pessoal, abaixo o link para download:
      https://drive.google.com/file/d/0B68p1olYPh1jNTRrQjVTTWxEUnc/view?usp=sharing

R T 2 Replies Last reply Reply Quote 2
      • R
        Rhofollower @RodrigoCohen last edited by

Opa! baixei o "HiLo Escadinha.ex5" porém acredito que esteja faltando o arquivo "HiLo Escadinha.mq5" Como eu o consigo? @Rodrigo-Cohen

1 Reply Last reply Reply Quote 0
        • OJM
          OJM last edited by

Baixei o Hilo escadinha, porem não sei como configurar para parecer realmente uma "escadinha". Para mim está aparecendo em zig zag para baixo e para cima, formando umas pontas.

V 1 Reply Last reply Reply Quote 0
          • T
            Trader3167 last edited by

O meu estava funcionando corretamente, hoje esta com esse zig zag, todo maluco.

• P
              PauloFarias last edited by

O mesmo ocorreu aqui, acabei de baixar para testar esse indicador e está um ZigZag maluco.

RodrigoCohen 1 Reply Last reply Reply Quote 0
              • RodrigoCohen
                RodrigoCohen @PauloFarias last edited by

Orli, Douglas e Paulo, primeiramente peço que acessem o perfil de vocês e mudem o nick para não ficarem aparecendo como TRADERXXXX. Ok?!

O Henrique Vilela postou um vídeo explicando que enquanto não corrigem o erro vocês devem entrar na Coloração do Hilo da seguinte forma:

Escolham a 2a cor de cada item (upper e lower) e coloquem branco (white) como está a minha.

Depois apertem F8 (configurações) e na aba COMUM marquem Gráfico em primeiro plano.

• OJM
                  OJM last edited by

Obrigado Rodrigo.

• OJM
                    OJM last edited by

Aqui no meu só consigo alterar a primeira cor. Não abre opção de alteração da segunda cor.

• V
                      Valter Oliveira @OJM last edited by

@Orlijm, eu também estou com o mesmo problema. Eu tinha este indicador instalado no MT5 há quase um ano, mas não sei por que, o formato de escadinha não está ocorrendo mais. Notei este mês o problema. Talvez alguma dessas atualizações do MT5 pode ter afetado o indicador. Mas quem pode nos responder com mais propriedade é o Cohen e o Henrique Vilela.

V 1 Reply Last reply Reply Quote 0
                      • V
                        Valter Oliveira @Valter Oliveira last edited by

Realizando as configurações comentadas pelo Cohen, o indicador é exibido corretamente no meu MT5.

OJM 1 Reply Last reply Reply Quote 0
                        • OJM
                          OJM @Valter Oliveira last edited by

@Valter-Oliveira como vc fez para alterar a 2ª cor? Para mim só abre a opção de alteração da primeira.

• FHN
                            FHN last edited by FHN

Consegui acertar aqui. Alterar a 2ª cor que é meio complicado. tem que ficar clicando na opção cor até aparecer a opção "None" em branco. Aí vc chega e altera para branco mesmo

1 Reply Last reply Reply Quote 1
                            • P
                              Prado last edited by

Olá pessoal alguém poderia me informar como eu coloco Hilo Escadinha By HE na janela do indicador 1 conforme a imagem anexa. É um gráfico de Heikin Ashi. Obrigado

http://ap.imagensbrasil.org/image/EfKCDe

• L
                                LuizGouveia last edited by

Boa noite pessoal,

Estou começando agora no fórum, a documentação do robô hilo escadinha do vilela está disponivel?

Gostaria de entender os parâmetros de entrada

• T
                                  Trader12073 last edited by

O link nao esta mais disponivel? como possa baixar?

• T
                                    Trader12465 @RodrigoCohen last edited by

@rodrigo-cohen

Rodrigo o link do Hilo não esta disponível. Como posso baixar o Hilo para MT5?

• First post
                                      Last post

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
                                    © 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.