Prezado Sasaki , estou aqui pensando , sobre as aulas ate esse momento , DETESTO rotina , planejamen

• TNT

Prezado Sasaki , estou aqui pensando , sobre as aulas ate esse momento , DETESTO rotina , planejamento , e dominio de tempo pre programado , tenho sim meus conteudos diarios : musculacao , treino de boxe , filme , mais com flexibilidade , so nao permito que nada mude meu horario de trade 8:45 as 18:15 ,mais mesmo sem `rotinas`quando executo algo  e 110% foco ,entao ate agora observando  seus ensinamentos nunca vou ter alta performace e isso ? e mais o que e alta performace no trade exatamente ,??

• admin

Quando me refiro a rotina eu falo de executar as coisas de forma sistemáticas, especialmente quando se trata de estratégias. E ser sistemtático não tem nada a ver com ser repetitivo, mas sim organizado e focado. Um dos maiores erros dos novatos é "pular" de estratégia em estratégia sem de fato ter tentando algo a fundo.
    Fora isso, a alta performance está muito mais ligada a um mindset de melhorias contínuas nas atividades em que você se dedica. Não tem nada a ver com fazer as coisas como se fosse um "robô". Até mesmo porque temos identidades comportamentais diferentes (falo disso na aula sobre mapeamento comportamental) e cada pessoa se adapta melhor a um tipo de rotina.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.