Prezado amigo Sasaki , hoje feriado nesse momento estou fazendo o modulo 5 , nao por que planejei ma

• TNT

Prezado amigo Sasaki , hoje feriado nesse momento estou fazendo o modulo 5 , nao por que planejei mais porque me e agradavel no AGORA , me desculpe nessa condicao de gerenciar absolutamente tudo , notificar e eliminar , substituir , etc.. serei mecanico sem emocao , ai ja nao me agrada essa direcao , sou viciado em qualquer esporte ou pratica de envolva adrenalina ao extremo , motovelocidade , paraquedismo ,boxe , e TRADE , considero que venho com voces aumentando minha consistencia e performace todo dia , toda semana , todo mes , MAIS sem perder o prazer do dia a dia e de operar , talvez so talvez acredito que ser intermediario seja melhor que alto performista ,ate porque posso ter um patamar de alvo menor que de outros ok ,por favor sem ofender 

• admin

Isso varia muito da interpretação que se dá. Para mim, salvo atividades de competição, a alta performance está muito mais ligada à auto superação, a ser a melhor versão de você mesmo, independentemente dos outros. E neste quesito, ninguém quer ser mediano de suas próprias capacidades, ninguém quer ser apenas uma fração de si, daquilo que realmente poderia ser.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.