A teacrina e o brain booster tem o mesmo efeito? ou um é estimulante e o outro é pra memória e foco?

• TNT

A teacrina e o brain booster tem o mesmo efeito? ou um é estimulante e o outro é pra memória e foco? pode ser tomado diariamente? ou perde eficácia se muito utilizado? Olhei na amazon referente ao brain booster e tem várias marcas recomeda alguma marca?

• admin

Já testei uns 3 tipos de brain boosters. Alguns têm teacrina na composição.

Os dois que tomei recentemente são o "Neuro Clarity" da nutrition essentials, e o "Fused Focus" da Vitalfuse. Para mim, ambos tiveram um efeito parecido. O Neuro Clarity foi o primeiro que experimentei e só senti o efeito uns 3 dias depois que comecei tomar (diariamente). Isto foi na época que estava fazendo um MBA, mas hoje em dia não tomo diariamente... só quando vou passar por alguma atividade estendida, fora da minha rotina, ou quando me sinto mais cansado.

Na amazon eu sempre costumo comprar os produtos com o selo "Beste Seller" ou "Amazons Choice"

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.