Prezado Sasaki , hoje moro em um sitio distante dos centros uns 70 km , pois vivo com uma quantidade

• TNT

Prezado Sasaki , hoje moro em um sitio distante dos centros uns 70 km , pois vivo com uma quantidade de cachorros elevada ( prazer imenso nisso ) e aqui trabalho em trade todos os dias , mais ZERO contato pessoal , e tirando minha mulher  ninguem sabe desse meu trabalho pois e UNANIME o PREconceito quanto a viver de investimento , ate esse momento nao estou com falta de NETWORK , sigo o chat diariamente so me pronuncio quando ha duvidas , e faco todas as aulas do PORTAL , apos essa aula segue a pergunta : se continuar assim vai me travar na evolucao de trade ? abracos

• admin

Não necessariamente. Você já está inserido num ambiente de trading (virtual) e isso atende. Eu mesmo estou a 200km de São Paulo, desde que cheguei não tenho amigos aqui na cidade (me mudei para cá em 2015). Então, pode ficar tranquilo, pois você está muito bem respaldado!

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.