Moore, muito boa a aula. Bem interessante para quem, como eu, é cru.Uma dúvida que tenho quanto aos

• TNT

Moore, muito boa a aula. Bem interessante para quem, como eu, é cru.
    Uma dúvida que tenho quanto aos candles é o que a sombra/pavio representa. Elas indicam o preço ofertado mas não realizado? E nesse sentido o corpo do candle é formado apenas pelas ofertas realizadas?

• Oi Adriano,

Vou tomar a liberdade de te responder a questão.  :)

O pavio (ou sompra) do candle mostra a amplitude do movimento dos preços em relação a abertura e fechamento do candle em determinado período temporal, onde foram realizados negócios. O corpo do candle é formado peça distância entre o preço de abertura e o preço de fechamento.

Se a dúvida persistir, por favor assista o vídeo novamente e se ainda assim não entender, é só nos escrever aqui novamente.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.