Estou procurando no trade, ter minha liberdade e renda. Viver disso, é possível mesmo pra quem não t

• Estou procurando no trade, ter minha liberdade e renda. Viver disso, é possível mesmo pra quem não tem 4 ou 5 telas ao mesmo tempo auxiliando na análise, entre outros fatores?

• Olá, tudo bem?

Não é a quantidade de telas que vai definir se você será um trader de sucesso, mas o seu comportamento diante das suas operações. Se você fizer tudo certo, não demora muito e você terá condições de comprar mais telas e estudar com mais conforto para suas operações.

Mas preciso reforçar aqui que viver de trade é aparentemente simples mas passa longe de ser uma atividade fácil (apesar de prazerosa). Isso requer muito estudo e prática. Sugiro que explore a área "Aprenda" do nosso site, ali vai encontrar muito material pra te dar uma base sólida e então galgar novos níveis de conhecimento para sua formação como trader.

Estamos aqui pra te ajudar.

Abs.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.