SETUP DURAN, TREND NAVIGATOR - LINK do Hilo Atualizado

• TNT

Pessoal, aqui gostaria de abrir meu setup para avaliação de todos e tirar eventuais duvidas. Grande Abraço e bons trades.!!

Link do Hilo: https://forum.portaldotrader.com.br/topic/204/hilo-escadinha-by-henrique-vilela

Aproveitando, abaixo o vídeo do domingão para entenderem melhor o setup do Duran pessoal:

https://www.facebook.com/groups/CohenTradingInsights/permalink/1732464040315420/

• Boa noite duran! voce poderia disponibilizar o link para o download do Hilo?

O link que esta no forum não está valido.

Abraços

• Fala Duran, eu não consegui encontrar nada escrito a respeito do setup, esta em algum arquivo ?

Obriado.

• @Guesv

Depois acredito que o Duran irá organizar as informações no primeiro post, mas por enquanto segue o link do Indicador Hilo que o Tivito me forneceu.

https://groups.google.com/group/mt5-portaldotrader...

• Como consigo acesso ao grupo do google mt5-portaldotrader pra poder baixar?

• RafaTrader, O mesmo acontece por aqui.

".... does not have access to LTHiLo (2).ex5"

Moderadores, se puderem disponibilizar o arquivo por aqui fora do grupo, agradeco muito.

• Duran tenho uma dúvida sobre o gerenciamento de risco que vc falou na sua palestra e queria tirar minhas dúvidas. Vc falou que devemos basear o nosso stop na regra de 2%. Por exemplo se colocar o meu stop no 2% e levar o loss o próximo stop deve ser um pouco menor não e isso? Minha dúvida está no risco retorno pois se levar um stop de 3 contratos perco R$ 210,00 e se acerto só o RP1 fico com R$70,00. Dependendo do que ocorrer posso abrir um saldo devedor maior que o ganhador e assim o meu stop vai diminuindo. Como faço para administrar melhor essa perda?

• TNT

Prezados,

Segue de forma simpleficada meu Setup para avaliação :

1. Opero em graficos de 5 minutos no dolar e no indice

No dolar : - Entro nas operações de dolar com múltiplos de 3 contratos e busco realizações parciais de 7, 14 e 21 pontos

A entrada se dá quanto os dois indicadores apontam compra ( Trend Navigator e Hilo de 13 periodos ) O indicador que der o último sinal libera a compra por rompimento. (0,5 acima da max da barra ou do Hilo ). O Stop loss da operação inicial é de 7,5 pontos. 4

Assim sendo, o objetivo é rentabilizar da seguinte forma ( R$ 70,00 no 1o contrato + R$ 140,00 no 2o contrato + R$ 210,00 no 3o contrato ) = R$ 420,00 para cada multiplo de 3 contratos, R$ 840,00 em 6 contratos, R$ 1260 para 09 contratos e assim por diante. Os riscos são de R$ 75,00 x 3 = R$ 225,00 para 3 contratos , R$ 450,00 para 6 contratos e R$ 675,00 para 9 contratos.

Se o trade andar favoravelmente pelo menos 5 pontos, já coloco stop no 0 a 0 com o objetivo de evitar stop loss da operação.

O mesmo se dá nos trades de venda, em sentido inverso ( Hilo e TN apontando venda ). Entrada no rompimento ( 0,5 ponto abaixo da minima do ultimo indicador que mostrar venda).

Bons trades e Grande Abraço !!

Duran

• TNT

@Luciane11...Excelente pergunta, Luciane11...

No setup que criei eu defino um limite maximo de perda diária de 2 losses completos consecutivos. Assim sendo, se opero com 3 contratos, 1 loss completo ( R$ 75,00 x 3 = R$ 225,00 ).Como meu limite máximo é de 2 stops completos, se eu for estoipado em 2 operações consecutivas, perderei R$ 450,00 e pararei de operar no dolar naquele dia. O que normalmente ocorre é que o setup com esta confirmação de HILO + TN não costuma dar 2 stops consecutivos e mesmo quando tomo um, geralmente na outra operação, consigo pegar o trade de gain completo ( 7+14+21 ) que paga todo o meu loss e ainda me coloca no positivo...Verifique seus graficos e veja que é comum termos stops, mas o setup ajuda a colocar você no lado positivo, pela relação risco x retorno positiva.

Espero ter ajudado.

Bons trades e Grande Abraço !

Duran

• TNT

@Treinwreck Fala meu caro Cris !! Se quiser, pode me passar um Skype que te mando o indicador LT Hilo que eu uso...Mas acho que o Cohen tamnbém irá colocar os indicadores para todos do Portal.

Grande Abraço !

Duran

• TNT

@RafaTrader

Fala Rafa meu caro !

Basta enviar um e-mail para o Rodrigo Cohen : Rodrigo.cohen@portaldotrader.com.br que ele te coloca no Grupo.

Mas entendo que os assuntos estão sendo migrados para este novo espaço no Portal. Sugiro fazer uma pesquisa pelo Forum.

Grande Abraço !

Duran

• TNT

@Treinwreck

Fala Grande Cris Treinwreck !

Coloquei lá em cima ( ou lá em baixo trstrs ) as informações sobre o setup. Tentei explicar como funcionam as entradas no dolar...

Ah, vamos ao indice agora :

Busco objetivos parciais de 150, 300 e 500 ou 600 pontos. e também opero com multiplos de 3 contratos. Stop loss de 150 pontos .

Se o trade der pelo menos 100 pontos, já coloco o stop em zero a zero. E se tiver 2 losses completos, paro de operar o indice naquele dia.Opero graficos de 5 minutos com Hilo de 13 periodos e TN, quando ambos apontam para a mesma direção, conforme descrito no setup do dolar.

Em caso de duvidas, estou á disposição.

Grande Abraço !

Duran

• TNT

Prezados,

De acordo com o setup, seguem as entradas de hoje, dia 09/12 :

Dolar

1. Candle das 10:05 ( Hilo de 13 periodos e TN indicando venda ). Entrada em 3795 com SL de 7 pontos ( 3802,5 e RP1 em 7 pontos ( 3788 ) GAIN DE 7 PONTOS

2. Candle das 11:15 ( Venda ) Entrada em 3791,5 - Deu 5 pontos . : :Com 5 pontos a favor, mover stop para 0 a 0 em 3791,5....Sem Gain ou Loss ...Custo das taxas apenas

3. Candle das 12h : Venda em 3778 - Gain Completo ( RP1 de 7 + RP2 de 14 +

RP3 de 21 pontos ) GAIN COMPLETO - META BATIDA . FIM DE TRADES NO DIA

RESULTADO : 7+7+14+21 = 49 PONTOS NO TOTAL DO DIA...

iNDICE : - sETUP OBEJTIVOS DE 150/300/500 COM STOP LOSS DE 150 PTS

1. Candle das 09:00 Compra em 45445 - GAIN DE 150 PONTOS

2. Candle das 10:40 Compra em 45450 - GAIN COMPLETO RP1 DE 150 +300+500 PONTOS

Meta batida do dia com 150+150+300+500 = 1100 pontos no dia

Bons trades a todos !!

Grande Abraço !

Duran

• Duran

A primeira entrada em 45445 não deu Loss, pois caiu até 45265 e depois é que subiu dando os 150 pts no winfut.

• Duran

Hoje 10/12, no wdof16 teria feito uma entrada na compra às 09:35 com stop de 21 pts, outra entrada na venda às 10:55 com gain de 7 pontos e nova entrada na compra às 11:35 com stop de 21 pts.

No winz15, teria entrada na venda às 09:15 e tomado stop s/rp ou movido stop.(3contratos x 150 pontos = 450 pontos), depois às 09:50 teria compra em 46275 e saída no OXO, às 10:05 outra entrada na venda em 46095, com RP1 de 150pontos.

No caso wdof16, se vi as entradas certas, você não operaria no dia mais?

No winz15, se vi corretamente as entradas você depois da terceira entrada, você faria o quê?

-------

Mello

• @wilsonpjr

Ola Duran,

Estou procurando onde estao os indicadores mencionados na sua palestra, poder passar os links.

Obrigado.

Att,

Josue

• Duran, sempre que o trade anda a favor dos RP1, RP2, RP3. Você sobe o stop loss, quando atinge 5 pontos dos 7? Para o 0x0 de cada operação.

• Pessoal, como faço pra baixar o TREND NAVIGATOR, pra MT5?

• Baixa por esse link abaixo. A licença do trend Navigator é de 20 dolares por ano.

https://www.mql5.com/en/market/product/7729

• TNT

Olá duran, vi sua palestra depois, muito boa.

Existe algum robo programado para este setup ou é operado manualmente?

Abraço

Entre para responder

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.