Bom dia! Quando se fala em alavancagem em operações de day trade, isso significa que seu eu tiver um

• TNT

Bom dia! Quando se fala em alavancagem em operações de day trade, isso significa que seu eu tiver um saldo de R$ 10.0000,00 na minha conta em uma corretora qualquer eu posso opera N vezes esse valor? Por exemplo, operar R$ 100.000,00 com saldo de apenas R$ 10.000,00 na minha conta? O mesmos é possível em operações de swing trade?

• Oi Reginaldo, sim. Alavacangem é movimentar um volume financeiro maior do que o que você realmente dispõe na hora da operação.

Em contratos futuros você pode fazer operações de swing trade alavancado, mas para alguns contratos (como índice e dólar) a chamada de margem é maior para esse tipo de operação, o que reduz a alavancagem.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.