Navigation

Portal do Trader
    • Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users

Olá... Bom dia...Perdoem- me se em alguma alula ou vídeo aqui deixei passar o assunto... Porém, refe

Dúvidas dos Cursos
    6-1-construindo-seu-alicerce gestao-de-risco-modelos-de-controle-de-risco
    2
    3
    842
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • Guara
      Guara last edited by

Olá... Bom dia...

Perdoem- me se em alguma alula ou vídeo aqui deixei passar o assunto... Porém, referente a pergunta de vocês: "Considerando o comportamento de mercado, escolha a alternativa que melhor exemplifica uma boa forma de gerir risco, visando retorno constante.

Operar comportamentos normais, se proteger de comportamentos anormais (esta aqui, se refere a Ser um investidor  e não um Trader??)

Esperar por momentos anormais (Conforme o sitema. É está a pergunta certa).... (E como eu teria retornos constante, esperando por esses momentos???)... Mais uma vez perdoem -me por algo passou sem atenção... Mas, por favor, gostaria de ter maior claeza nesse assunto... Muito obrigado desde já. Att, Guara.

Martha 1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • Martha
        Martha @Guara last edited by

Oi Guara,

A questão exibida quis mostrar que seja trader ou investidor é preciso ter consciência que o mercado pode exagerar. Saber que movimentos anormais podem acontecer faz com que o trader ou investidor esgote as possibilidades tanto quanto possível para medir seus riscos e suas possibilidades de retorno, podendo então traçar e seguir um bom modelo de gerenciamento de risco.

Espero ter ajudado!  :)

1 Reply Last reply Reply Quote 1
        • Martha
          Martha @Guara last edited by

Oi Guara,

A questão exibida quis mostrar que seja trader ou investidor é preciso ter consciência que o mercado pode exagerar. Saber que movimentos anormais podem acontecer faz com que o trader ou investidor esgote as possibilidades tanto quanto possível para medir seus riscos e suas possibilidades de retorno, podendo então traçar e seguir um bom modelo de gerenciamento de risco.

Espero ter ajudado!  :)

1 Reply Last reply Reply Quote 1
          • Guara
            Guara last edited by

Oi Martha, bom dia... Muito obrigado, ajudou sim.

1 Reply Last reply Reply Quote 0
            • First post
              Last post

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
            © 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.