Olá... Bom dia...Perdoem- me se em alguma alula ou vídeo aqui deixei passar o assunto... Porém, refe

• Olá... Bom dia...

Perdoem- me se em alguma alula ou vídeo aqui deixei passar o assunto... Porém, referente a pergunta de vocês: "Considerando o comportamento de mercado, escolha a alternativa que melhor exemplifica uma boa forma de gerir risco, visando retorno constante.

Operar comportamentos normais, se proteger de comportamentos anormais (esta aqui, se refere a Ser um investidor  e não um Trader??)

Esperar por momentos anormais (Conforme o sitema. É está a pergunta certa).... (E como eu teria retornos constante, esperando por esses momentos???)... Mais uma vez perdoem -me por algo passou sem atenção... Mas, por favor, gostaria de ter maior claeza nesse assunto... Muito obrigado desde já. Att, Guara.

• Oi Guara,

A questão exibida quis mostrar que seja trader ou investidor é preciso ter consciência que o mercado pode exagerar. Saber que movimentos anormais podem acontecer faz com que o trader ou investidor esgote as possibilidades tanto quanto possível para medir seus riscos e suas possibilidades de retorno, podendo então traçar e seguir um bom modelo de gerenciamento de risco.

Espero ter ajudado!  :)

• Oi Martha, bom dia... Muito obrigado, ajudou sim.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.