Sasaki, estou garimpando alguns papéis para DT, por enquanto estou no DEMO. Vc poderia me dar alguma

• TNT

Sasaki, estou garimpando alguns papéis para DT, por enquanto estou no DEMO. Vc poderia me dar algumas dicas ou sugerir alguns métodos? Pretendo operar baseado em TR (AGRESSÃO), SUP/RES e Comportamento dos PLAYERS. E tbm, estou observando os Padrões Gráficos e os Candles para confirmar os movimentos de continuidade e/ou reversão. Os meus critérios são: Volume acima de R$5M/dia; DIFERENÇAS no intraday entre preço máximo e mínimo acima de R$0,50 (para buscar de DE R$R$0,15 a R$0,30, podendo alongar um pouco mais a depender do cenário) e papéis com cotação entre R$10 e R$30; Esses são parâmetros aproximados!!! Grato!

• admin

Você está com parâmetro muito bem definidos. Pode seguir nesta direção! Estude bastante a atuação dos robôes VWAP e TWAP, além de lotes escondidos, é claro. Isso ajuda muito em operações em ações.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.