Navigation

Portal do Trader
    • Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users

Sasaki, estou garimpando alguns papéis para DT, por enquanto estou no DEMO. Vc poderia me dar alguma

Dúvidas dos Cursos
    6-4-evoluindo-para-novas-tecnicas exemplos-praticos-tape-reading-na-pratica-2
    2
    2
    623
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • L
      Lins64 last edited by

Sasaki, estou garimpando alguns papéis para DT, por enquanto estou no DEMO. Vc poderia me dar algumas dicas ou sugerir alguns métodos? Pretendo operar baseado em TR (AGRESSÃO), SUP/RES e Comportamento dos PLAYERS. E tbm, estou observando os Padrões Gráficos e os Candles para confirmar os movimentos de continuidade e/ou reversão. Os meus critérios são: Volume acima de R$5M/dia; DIFERENÇAS no intraday entre preço máximo e mínimo acima de R$0,50 (para buscar de DE R$R$0,15 a R$0,30, podendo alongar um pouco mais a depender do cenário) e papéis com cotação entre R$10 e R$30; Esses são parâmetros aproximados!!! Grato!

Sasaki 1 Reply Last reply Reply Quote 1
      • Sasaki
        Sasaki @Lins64 last edited by

Você está com parâmetro muito bem definidos. Pode seguir nesta direção! Estude bastante a atuação dos robôes VWAP e TWAP, além de lotes escondidos, é claro. Isso ajuda muito em operações em ações.

1 Reply Last reply Reply Quote 1
        • Sasaki
          Sasaki @Lins64 last edited by

Você está com parâmetro muito bem definidos. Pode seguir nesta direção! Estude bastante a atuação dos robôes VWAP e TWAP, além de lotes escondidos, é claro. Isso ajuda muito em operações em ações.

1 Reply Last reply Reply Quote 1
          • First post
            Last post

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
          © 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.