Colocar média no volume

• Prezados,

certamente a dúvida é boba mas não conseguir colocar uma linha com média no volume. Em outras ferramentas isso é super simples, sendo só um parâmetro no volume. Alguém pode me dar uma força?
    Valeu!

• Olá Claudio.

Primeiro adicione o indicador Volume no gráfico em seguida para adicionar a média selecione Exibir>Navegador>Indicadores>Tendência>Moving Average

clique e arraste Moving Average e solte em cima do indicador Volume, ao soltar abrirá as configurações do indicador Moving Average, na aba Parâmetros no campo Aplicar a: selecione

a opção "Os primeiros dados do indicador", pronto é só dar Ok que está feito.

Espero ter ajudado.

• Leprechau, isso era exatamente o que eu queria. Muito obrigado!

Aproveitando, ressalto aqui um erro feio na tradução.

Fui pesquisar para entender o que é a opção "Os primeiros dados do indicador" e descobri que o correto seria "Dados do primeiro indicador", uma vez que, em inglês é "First Indicator's Data".

Assim faz muito mais sentido.

• Valeu Claudio, boa observação, a tradução na plataforma ta errada e eu nem prestei atenção kkkk

mas ta ótimo, sempre que eu puder ajudar estou a disposição

abraço.

• @Leprechau Valeu

• Grato pela orientação Leprechau, agora consegui.

Log in to reply

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.