Moore, boa tarde,estou me adaptando melhor no ST, principalmente pelo lado pscicologico, Tenho uma M

• TNT

Moore, boa tarde,estou me adaptando melhor no ST, principalmente pelo lado pscicologico, 

Tenho uma Meta Semanal de Rendimento, oque me força a me posicionar com um volume consideravel de contratos, pelo meno para mim rsrs, 

a questáo é, com 6,8k de contratos por semana, com relação as blue chips, há liquidez para essas saídas, dentro da faixa de preço q qro?

é uma boa estratégia migrar a maior parte do meu capital para ST, e permancer com 10% somente no DT, 

abç

• Olá! Sim, a Vale3 , por exemplo, negocia mais de 600 milhões por dia. 

Acho que vale sim alocar apenas 10% a 20% do capital em DT. Vai até te ajudar no psicológico.

Eu sou muito melhor no swing, por exemplo.

Abs!

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.