Ola,Não entendi muito bem como funciona as garantias.. Por exemplo:Eu tenho 10.000,00 na corretora e

• Ola,

Não entendi muito bem como funciona as garantias.. Por exemplo:

Eu tenho 10.000,00 na corretora e compro tudo de ações da Petrobras (para um position trade), logo fico com zero na corretora.. Mesmo assim posso utilizar esse 10mil para operar mini dolar? Se sim, isso acontece automaticamnete ou tenho que fazer algum tipo de alocação das ações como garantia? Se eu quizer vender a Petro, terei que zerar minha posição no dolar??

• Olá, Rigel! Manda um email pra atendimento@portaldotraderaai.com.br que o pessoal te explica com detalhes, mas vc precisa pedir para colocar os ativos como garantia

Servem como garantia: ações, Tesouro, CDB, LCI e LCA (estes 3 últimos desde que com lastro)

E sim, terá que zerar o dólar ou ter o financeiro disponível na conta ou usar outro ativo como margem para seguir com o dólar

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.