Navigation

Portal do Trader
    • Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users

Ola,Não entendi muito bem como funciona as garantias.. Por exemplo:Eu tenho 10.000,00 na corretora e

Dúvidas dos Cursos
    6-2-expandindo-as-possibilidades estrutura-de-mercado-como-funciona-o-mercado
    2
    2
    609
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • T
      Tatuira last edited by

Ola,

Não entendi muito bem como funciona as garantias.. Por exemplo:

Eu tenho 10.000,00 na corretora e compro tudo de ações da Petrobras (para um position trade), logo fico com zero na corretora.. Mesmo assim posso utilizar esse 10mil para operar mini dolar? Se sim, isso acontece automaticamnete ou tenho que fazer algum tipo de alocação das ações como garantia? Se eu quizer vender a Petro, terei que zerar minha posição no dolar??

Moore 1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • Moore
        Moore @Tatuira last edited by

Olá, Rigel! Manda um email pra atendimento@portaldotraderaai.com.br que o pessoal te explica com detalhes, mas vc precisa pedir para colocar os ativos como garantia

Servem como garantia: ações, Tesouro, CDB, LCI e LCA (estes 3 últimos desde que com lastro)

E sim, terá que zerar o dólar ou ter o financeiro disponível na conta ou usar outro ativo como margem para seguir com o dólar

1 Reply Last reply Reply Quote 0
        • Moore
          Moore @Tatuira last edited by

Olá, Rigel! Manda um email pra atendimento@portaldotraderaai.com.br que o pessoal te explica com detalhes, mas vc precisa pedir para colocar os ativos como garantia

Servem como garantia: ações, Tesouro, CDB, LCI e LCA (estes 3 últimos desde que com lastro)

E sim, terá que zerar o dólar ou ter o financeiro disponível na conta ou usar outro ativo como margem para seguir com o dólar

1 Reply Last reply Reply Quote 0
          • First post
            Last post

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
          © 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.